domingo, 20 de dezembro de 2009

Vai saber.

Bom dia gente, ontem foi uma noite muito sussa, sai com a galera, pra casa de um amigo do namorado da Mary.. :T Foi muita viagem lá, né Jéssica ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, acordei cedinho hoje, quer dizer, me acordaram,né.
Meu tio me acordou com meu presente de Natal :O Um sutiã e uma calçinha lindos *------------* (66666666666666666666666) HOHOHO!
----------------------------------------------------------------------------


Pois é, é isso.
Ontem ? Passou, pode ter ficado na memória, ou não.
Hoje ? Ainda tenho chance de escolher minhas ações.
Amanhã? Só Deus dirá.

Ouvindo The Agonist *-------------*







"Eu digo!
Porque você se apega tanto, desse jeito?
O que sobrou lá para que você tenha medo?
Deixe as ondas fugirem com os seus restos vazios.
Elas corroem o seu chão, de qualquer maneira.
Elas batem
Inconscientes de sua própria força
Hipnotizam
Engolindo a praia
Elas arrebentam, se debateiam sobre mim!
O que aconteceu com o lar que me ajudava?
Elas me cospem após terem me afogado
Então se escorregam puxando seus dedos atrás de si.
Mas você expele o sal e afunda mais do que do que seria possível na praia.
Você parece simplesmente não ver ao retornar a elas o quão fundo é sob onde está." ( The Agonist-  The Tempest )

2 comentários:

  1. guardei sim miu amoooooor, mas vem logo antes q acabe :P shoshohsihs ;*

    ResponderEliminar
  2. SE FOI MASSA ONTEM? :O
    ontem foi a viajem das viagens mah
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito massa.
    kd o Anão hem KS? *-* kkkk
    eu ri

    ResponderEliminar