terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Você também acredita que pode sair vivo ?





Well, boa tarde galere. *-*






Sempre queria ter esperanças, sempre quis acreditar que tudo poderia ser diferente, sempre fui dona das minhas próprias decisões, mesmo que em certos momentos eu não soubesse que atitude tomar. Ir contra todos, quebrar regras em casa, nem sempre vingam, nem sempre te dão bons resultados, acredite! Sabe quando a gente
acredita em algo, com todas as forças, e depois você se decepciona inúmeras vezes com aquilo, e passa a desacreditar? Simplesmente desmoronam em frente aos nossos olhos, sem que a gente possa fazer nada, pra reverter.É como um frágil castelo de areia, que a onda derruba com facilidade! Ela(onda), não tem culpa alguma de tê-lo derrubado,ela simplesmente seguiu o seu ritmo monótono(ir/voltar),às vezes seu ritmo é fraco, porém hà certos dias que se erguem fortes, como maremotos, capazes de devastar
e submergir o que tiver pela frente! Para os que entenderam a metáfora,reflitam, para os que não, um dia entenderão, cedo para uns, tarde demais para outros!
Mudança(uma coisa que eu tô cansada de alar aqui,rs), é uma palavra que eu acredito, ainda acredito. Acho que podemos mudar, somos seres em constante mutação,mutação sentimental! Mudamos personalidade,modo de pensar, agir, vestir(dependendo de cada necessidade) por isso o termo "Permanentemente Mutável! Tenho mudado muito, tanto pra pior, quanto pra melhor. Noto que meu lado infantil tenta de todas as formas prevalecer, certas vezes me pego ajindo como uma criança,que sentiu raiva porque a boneca da ''fulana'' é melhor que a minha..tento não explodir, mas muitas vezes em vão! Falo coisas que não divia falar, justamente na hora em que eu divia estar absolutamente calada! Erro,erro sim, mas quem não erra? (Errar é humano, agora permanecer no erro, isso sim é burrice)! É impressionante como a vida te prega peças, me perguntaram uma vez : " - Se tua vida fosse um filme, qual seria o nome? " Ah, qual seria? Altos e baixos.. Esse seria o título perfeito ! ^^

Sou a má, a boa, a criança, a adulta, a amiga, a inimiga,o amor, o ódio, a esperança e a ilusão..sou aquilo que eu quero ser, só nós temos o poder de escolher que caminho
seguir, pra mim, existe apenas dois: O BEM E O MAL, hoje, eu fico com o do BEM. . .





. . . é o ciclo da vida, um se fecha,e outro recomeça, sempre haverá a página seguinte! :* Só sei que, eu acredito !

Sem comentários:

Enviar um comentário