terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia BAD!


Bom, hoje o dia tá legalzinho , até agora né? --'
Começando um blogue pa ieu ! \o/

Tô meio BAD hoje, sem saco sabe ? Hoje é meu dia de não aturar ngm, e nem de TPM eu tô! =O que coisa não !? :}


Pois é, coisas então mudando [mas sempre mudam], não sei se pra pior ou pra melhor ! :S

Só sei que pensamentos sobre certas coisas estão tomando novas proporções e talz. ;} CORAGEM! Isso passa, ou não ! UEOUWUEOWUI como eu sou má ! :S


Pois é gente, depois escrevo mais, como vcs sabem> SEM SACO! :S Beijos e queijos ! HAHA'

Estou na mesma vibe que a minha XIBIU de 13 anos. . né Jéss? :S Mas passa amoour !


BEijos [já mandei beijos demais] ¬¬ RS *_____*

2 comentários:

  1. tudo passa!.. acreditar nessa verdade é algo muito difícil..
    Quando estamos felizes tudo que pedimos é que não se acabe, e quando não estamos bem o que pedimos é que passe logo..
    Enfim, tudo dura o tempo nescessário para que Você aprenda algo, pra que possa sorrir depois com o sofrimento e chorar com as alegrias!.

    'Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim e vamos terminar inventando uma nova canção, nem que seja uma nova versão pra tentar entender que acabou' (Moska)..

    ResponderEliminar
  2. ounnnn *-*
    tudo passa mi amorr,certeza,o grande lance e dar tempo ao tempo,e tudo ficará em seus devidos lugares.
    te amo (L'

    ResponderEliminar