quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Medo


Bom gente, esses dias tô meio preocupada sabe ? Tipo, existem pessoas que não querem nossa felicidade, aquelas cruzes que sempre a gente tem ?! Sabe? Pois é, pessoas que inventam coisas, que tentam ns derrubar de todas as formas possíveis, é por isso que eu tô passando ! Mas, como tenho maigos também, esses sim, me ajudam pra KCT! :T  O pior, é um FDP, que não tem nada na vida, vive pra vender loló, lança-perfume nas festas por ae à fora! ;// Cheio de brincadeiras estúpidas, que quando são cortadas na frente de todos, acontece do 'bonitão' começar a inventar coisas que não esxitem ! :} Mas Deus é maioor, e eu confio nele ! Agora, como diz aquele ditado : Respeito é bom, e deixa os dentes no lugar ' FATO! Mas. .  quem procura acha, não queria que fosse dessa forma, acho que tô tendo preocupação antecipada ! (Y) FATO ² Mas. . seja o que Deus quiser, coisa boa é ter NAMORADO hihi, e muitos AMIGOS ¹²³³³³³³³³³³³.  

É, acho que já deu pra ter uma noção do que eu tô falando. .  mas pros que não entenderam : ' Um FDP deu em cima de mim, com brincadeirinhas baixas, cortei na frente de todos [no meu trabalho], começou a invernar coisas absurdamente absurdas, morto de bêbado, contou pra um dos melhores amigos do meu namorado,dae o que acontece : RESPEITO não teve [ele era brother do Danii], e dentes vão ser ENGOLIDOS! :X

Beijos, tchau ! ;*

Sem comentários:

Enviar um comentário