sexta-feira, 30 de outubro de 2009

People change, some learn, some do not. (Y)

Bom, não sei o que acontece com as pessoas, umas mudam pra melhor, outras pra pior, umas aprendem, outras não ! É realmente triste ! Aquelas pessoas que você acha que pode contar sabe ? E que no final simplesmente viram as costas, te deixam no vácuo , e ainda por cima fingem que nada aconteceu . são essas que um dia vão precisar de nós, e nós [eu, no caso] iremos ajudar, sem guardar rancor nenhum, nunca guardei mesmo. (Y)
Sabe, tudo mudou tão rápido, e de uma forma absurda ! Realmente, acho que deixei de lado amigas que são amigas mesmo, de mais de 10 anos, isso tudo que eu tô lamentando aqui, já tinha ouvido tb, mas dito por a pessoa que justamente mudou cmg. Mas, a vida é assim, te prega peças. .  
Ontem fui a uma festinha 'legal' na casa de um menino ae, que pra falar a verdade nem conheço. O.O Mas, tava todo mundo lá, pessoas de todos os tipos, de todas as vibes ! No começo foi legal, mas com o passar das horas , foi mudando sabe ? Chegou um ponto que eu fiquei totalmente só, se a Mary tivesse lá, ela NUNCA faria isso cmg! Pq eu penso nos outros, mas os outros não pensam em mim. Isso só serve pra aprender mesmo ! xD


Sempre aconteceu, sempre foi assim, e não é ONTEM, hoje, ou amanhã que isso vai mudar ! É. . basta saber conservar amizades, e cuidar delas, não dividir em tópicos, números. .  é simplesmente ser LEAL, não mudar, e depois ser a 'culpada' da história e ser a ruim! (Y) Espero que um dia você acorde, ou vocês. .  Mas cedo, ou mais tarde, mas o dia vai viir, e eu ?  Já não sei se vou ser a mesma pesssoa !
Pois é, beijos, e CUIDEM bem de quem você quer por perto, se nao.  . .   NÃO TE RESTA MUITO TEMPO! 


Time is running, no longer know whether we are living tomorrow.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário