sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Atitudes fúteis. .


Bom meus amores, ó eu aqui de novo.
Ontem a noite, sair com a Bella, Jéss, e o Daum, FOI MARA! :T

Nao sei o que acontece com as pessoas, sério! Não acho certo quem não ligue pra nada, que tudo tá bom, que ninguém se preocupa, que isso e aquilo.. O tempo passa,e tudo ainda continua tão obscuro, tão embaçado! É dificil saber o que quer, o que não quer, é dificil ter certeza de algo, é impossivel ter que esolher, entre ''maçã'' ou ''pêra'',sem que isso gere uma enorme dúvida !

Tudo passa pela minha cabeça, uma hora vejo mudança, outra hora vejo em ti a mesma pessoa. . .Estanho como as pessoas se comportam, como as pessoas mudam, ou fazem de tudo pra parecer que mudaram ! Acho que mudança tem que vir de dentro pra fora, não ao contrário. Mas é dificil, ou a pessoa muda depois que quebra a cara, ou muda pra não quebrá-la . ://///// MAS..  isso depende de cada um de nós.

Tudo passa pela minha cabeça, uma hora vejo mudança, outra hora vejo em ti a mesma pessoa !

2 comentários:

  1. Mudar é sempre bom...mas acho que esperar q o outro mude..ja se torna algo bem complicado.. é esperar...

    ResponderEliminar