quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não, eu realmente não sei.


Cara, tipo, são 23:36 da noite, minha cabeça tá um cáos, e eu tô morrendo de sono. ;/
Tipo, as coisas acontecem tão derrepente, e num curso tão acelerado . . que você não consegue pôr freios. . . ¬¬

Hoje, o dia foi mei coisado. :S
De umas coisa eu gostei, de outras não, umas marcaram, outras já nem sei.
Cara, eu realmente gostei do que eu vi hoje, foi lindo *--------* Mas isso vai ficar guardado só na memória fotográfica, e não preciso tá dizendo não. :T

Já não sei se quero vasculhar mais ainda teu passado, não sei se quero entrar nessa MATA FECHADA! :S Tô tão feliz por uma pessoa *-----------* Por duas, na verdade ! :]

Olha, fim de noite. . .
cabeça virada, sem forças pra NADA . . .acho que já sei o final disso tudo, um bem parecido com um que eu vi hoje, no filme da vida real :S Espero que não tenha o mesmo fiim.

2 comentários:

  1. hã? hein? oO' entendi foi nada ! HEIOHEIHIEHEIHEIEHIE adorei Tay ♥

    ResponderEliminar
  2. Entendi que o dia dela foi bem coisado... rsrsrs

    mlr... sou de sobral sim... praticamente moro no arco... rsrs.. quando ver uma pessoa esquizita de cabelo longo e vermelho na rua, (arco!)...sou EU!! rsrsrs

    ResponderEliminar