quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DIA BAD. . .

. . . Porém feliz, vocês entendem isso? hihi


Pooo, ontem briguei com a minha mãe, acho terrível, me sinto mal.
Mas pooo, minha mãe briga por qualquer coisa, por 2 minutos de atraso ? Não pode ser assim não. ;/ falei coisas idiotas, imaturas, de cabeça quente, não durmi bem, não mesmo.

Tô feliz porque aprendi com isso sabe ?
A gente aprende com as coisas fúteis que a gente faz, certeza !
Mas tipo, tava com a cabeça a mil, ainda tô na verdade, mas isso é questão de tempo, não vou ser mais pessimista ! \o/ Não agora !

Tenho coisas a fazer, coisas a mudar [Bella e Jéss, não aguentam mais falar em mudanças, né?] , coisas a enxergar, e coisas a deixar pra tras. . .

Bem, minha mãe foi fazer uma cirurgia pra tirar um nódulo do peito, tô preocupada, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser, agora vou indo, arrumar a casa -.- Pela 1° vez ! :OOO
Tomara que eu me saia bem... HAHAHAHA

1 comentário:

  1. pelaprimeira vez?:O
    folgada

    IAWHEIUAHWIEUHAI

    vai dar tudo certo sim mlr :}

    sempre rolam essas brigas aqui em casa, e sempre falo coisas demais.

    acontece =/

    não se martirize por isso

    saudade mlr =/

    =*

    ResponderEliminar