sábado, 14 de novembro de 2009

Noite feliz *----------*

Boa noite, meus amores. *---*
Ontem [sexta], fui durmir na casa de uma amiga da Faculdade [ELIZ] ^^ Ela tava 'sozinha' e talz, fui lá, fazer companhia. hihi

Cara, eu ri muito ontem, o Roni (uma 'menina' que mora com a Eliz,vcs entenderam, rs) é muito mongol, e engraçado ^^ Dançando balé. HAHAHAHA
Pois é, não durmi a noite INTEIRA U.U
______________________________________

Cara, tá tudo louco sabe? De ponta cabeça, é bom, e ao mesmo tempo ruim estar assim. ;/
Mããs. . NADA É POR ACASO! Então, não vou deixar de viver. =D BOA SORTE ^^ Banheiro 'sujo', marcas, costas suadas. .CALOR. ;} Beijos, eu seiq ue você nao entenderam NADA! HAHA




2 comentários:

  1. eu entendiii, viu! heoiheiheio :P
    Enfim...
    é isso mesmo Tay! pior q eu me arrependo , ás vezes , do q eu faço! Antes fosse do q eu não fiz :D ... mas é a vida (:

    ResponderEliminar
  2. Massa teu blog...e meu sonho é ir ao Delta...ahh

    ResponderEliminar