terça-feira, 10 de novembro de 2009

Okeeey, SURTAREI! (N)


Bom meus amores e amoras. :}
Estou quase tendo um SURTO daqueles. .  Minha cabeça tá a mil, coisas da faculdade, coisas de casa, de fora, coisas novas, velhas, enfim.. :T  MUITA COISA!

Tô meio coisada com tanta coisa, mas ao mesmo tempo gostando de me 'sentir viva', se é que vocês me entendem, ou não [ é mais provável] ^^ IUEIOWUOEUOWIUEW

Ai ai gente, tanta cosia acontece assim, da noite pro dia, pensamentos, opiniões mudam, tudo MUDA! E muitas vezes pra melhor[assim espero], FATO! x)

Estou me aproximando das minhas amigas que tinha deixado de lado, e é VOCÊS que realmente me importam, realmente NUNCA me deixam só !  Cara, podem passar  segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses , anos e séculos longe uma das outras, mas quando nos reencontramos é  a mesma coisa, isso é tão bom ! Compartilhamos ALEGRIAS, TRISTEZAS, ódio, raiva, amor. .  TUDO! *________* Amo vcs pá caralho, e nunca vou deixar ed amá-las, passe o tempo que for. ♥ Saudades das tardes de brigadeiros e JURUBEBIIIS na casa da Cleiii. *___* ;/


Beijos para, Allama, MAry, Clá,Clei,Cazinha, Rany,Nonô e Ítalla...enfim, TODAS do colégio. 

                                    É pra vcs meu AMOR INCONDICIONAL!

2 comentários:

  1. nossa tay, que coisa mais linda! fique sabendo eu eu te amo muito tá? apesar da distância, não mudou nada aqui viu? saudade. :(

    ResponderEliminar
  2. amizade assim é tão bom ! *-* lindo post Tay :*

    ResponderEliminar