segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MUDAAAAAAR!


Até capas de revistas são mudadas, e esquecidas. .  .no canto de um armário.

BOM meus amores. .
Tá tudo mudando, mudanças bem grandes. . .

Hoje acordei cedo, fui pro trabalho, passei a tarde em casa ! ^^ NA NET [ê vício]
__________________________________________________________________

POis é, existe uma frase que fala assim "Não mude o que não pode ser mudado"  !
Não concordo NADA com ela, acho que todos nós temos direito de mudar, ou pra melhor, ou pra pior, isso cabe a cada um de nós. .somos seres em constante, em contínua, em permantente mutação, mas a maioria de nós, só muda ou quando quebramos a cara [é o mais comum], ou pra não quebrá-la [nem todos são tão inteligentes assim].

Tô numa fase boa, mudando, ou pelo menos tentando mudar.
Meu jeito. .  .meus pensamentos. ...minha rotina. . minha vida !

Por isso meus amores, mude, antes que todos te virem as costas, por um simples orgulho, de não assumir que PODE! ^^ AMOO VCS! Espero que eu tenha passado um pouco do que eu penso. . . *------------*

2 comentários:

  1. A gente pode mudar como na ilha do LOST ?

    ResponderEliminar
  2. adoooooreii o post! mudanças sao realmente coisas quem mexem muito com a gente! e se mudar, q seja pra melhor ♥

    ResponderEliminar