segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Erros e acertos. . distâncias!



Bom, gente . . feriadão legal, fomos pra serra [eu, Daum, Mary e Lucas], sítio da Cibelle e talz. Muito vinho...fiquei 'legal' MUITO frio e pã ! rs Mããs.  . Meio distante, calada, na minha ! É melhor. .(Y)'

Cara, tenho aprendido com as coisas que aocntecem, sério ! primeira vez que eu caiu na real, e aprendo ! :X Mas ainda continua aquela 'distância' sabe ? Entre algumas pessoas.. Mas, é a vida ! :} A gente só aprende assim !
Tô muito cansada, com sono, mas não vou durmir, JURO! U.U Hoje, tava tão bom à tarde, ontemm, mas agora à noite fiquei meio 'pra baixo', pessoas apontando meus erros, eu ODEIO isso, não sabe o quanto, mas. . de boa, relevei ! ABSTRAIIIIR master ! (Y) Eu já sei meus erros, já sei minhas participações, sei o que eu fiz, não precisa tá me lembrando! Porr mais que precise, mas ninguém gosta, concorda? Vou para de 'lamentar' como pediram. . De mim , não vão ouvir mais NADA[ assim espero] , guardar cmg ! Ou pelo menos tentar né? A vida é feita de tentativas, de erros, acertos! xD Pra poder fazer direitinho, sempre tmos que ERRAR, errar é humano, permanecer no erro, é BURRICE! E isso, tenho ctz que eu não faço mais..  somente uma estrada pro reconhecimento !


Beijos, té mais. ;*

Sem comentários:

Enviar um comentário