segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos.

BOM DIA babys meus. ;}}}}
HMM, são exatamente 11:37 da manhã, acabei de chegar do médico, tomei 2 soros na veia, ACREDITA ? ¬¬ arrrrrrrrrrrr, dueu taanto mininis. ;~ Tô desitratada, e com infecção estomacal. (Y) AI AI!

Sabe, tenho pensado muito em tudo nesses últimos dias, e o que eu soube ontem, me deixou meio preocupada sabe ? Sei lá, Não queria que fosse assim, não quero que ela sofra, NUNCA! AGt se conhece à tão pouco tempo, e já tenho um carinho enorme por essa VACA ¬¬ rs

E tu vai ler isso aqui, tu sabe do que eu tô falando , note. FEEEEEEIA , MONGOL. *-*

BUT, é estranho mais eu já me sinto como uma velha amiga sua.. . entranho pacas.Pois é, Ouvindo Cássia Eller, Luz dos olhos. *_____* AMOOO! All astar ! *______*   
 ___________________________________________________________________________

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias
Mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
O seu all star azul combina com meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua
Como ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz
Parece exato
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra ...Laranjeiras

Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje


Comece fazendo o que é necessário,
 depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível
. ^^

1 comentário:

  1. :OOOO qê ? como assim Taiany ? meodeos ;~ toma cuidado mulher :/// aii ai! eu tb to morta de cólicas ;~ horrível isso ;~ até nisso mulher sofreee ! ehioehiohehehie Nando Reis *-* amo essa musica tb o/\o beijinhos :*

    ResponderEliminar